2ª via

2 via boleto Jequiti - Como Solicitar e Imprimir

publicidade:

Descubra de forma fácil como solicitar a segunda via do boleto Jequiti.

Pagar as contas em dia é fundamental para evitar juros e manter o nome limpo na praça, mas quando se trata do próprio negócio é mais importante ainda pagar as contas em dia, já que atrasos nos pagamentos podem implicar em menos mercadorias recebidas e menos mercadorias vendidas.

publicidade:

Quando uma conta atrasa não há outra alternativa, a solução é solicitar uma segunda via o mais rápido possível, para evitar que as vendas no caso de um consultor Jequiti, diminuam.

publicidade:

O bom hoje em dia é que o avanço tecnológico trouxe muitos benefícios em diversas áreas, e uma delas é a facilidade em solicitar segunda via de boletos de vários serviços.

A Jequiti não ficou para trás nesse quesito, e caso algum consultor tenha atrasado seu boleto, de forma muito fácil poderá solicitar a 2 via do boleto Jequiti apenas acessando seu site e informando alguns dados.

2 via boleto Jequiti

Segunda via do Boleto Jequiti

Para os revendedores que atrasaram o pagamento da primeira via do boleto Jequiti poderão estar solicitando a segunda via Jequiti facilmente através do site oficial da marca, para isso basta ter em mãos seus dados de acesso  e clicar no seguinte link:

http://carrinho.sgi.jequiti.com.br

Após acessar o link uma página será aberta solicitando seu CRF  e sua senha, preencha como indicado e clique em entrar.

Assim que entrar já poderá notar seus dados e ao lado a opção de imprimir o boleto, caso não tiver impressora em casa, poderá guardar o arquivo em formato pdf para poder imprimir em outro local.

Assim que tiver a 2ªvia do boleto Jequiti em mãos, poderá se deslocar até uma agência bancária ou mesmo lotérica para efetuar o pagamento, é essencial pagar o boleto no mesmo dia em que solicitar a segunda via, caso contrário terá que solicitar uma terceira via do boleto.

Atualizar boleto Jequiti online

Para quem tem acesso ao internet banking não terá a necessidade de sair do conforto de seu lar para pagar o boleto, tudo poderá ser feito de forma online e totalmente segura.

Para isso, realize o mesmo processo para solicitar a segunda via Jequiti, mas na hora de  imprimir, na janela que se abrir, ao invés de selecionar a impressora, procure a opção salvar em PDF, assim poderá deixar o arquivo armazenado em seu computador ou mesmo em um pendrive.

Após ter o número do código de barras, acesse a guia de pagamentos do internet banking e digite todos os números do boleto e pagar.

Essa forma de pagamento pode ser feita tanto para a 1ª como a 2ª via, essa é uma facilidade que os bancos oferecem aos seus clientes afim de diminuir as filas nas agências e nas lotéricas.

 O boleto venceu, e agora?

Para os revendedores que estão com o boleto da Jequiti vencido, é importante que efetuem o pagamento da segunda via o mais rápido possível, já que ficará impossibilitado de realizar novos pedidos, podendo causar atrasos nas vendas e possivelmente a perda de clientes.

Vantagens de ser revendedor Jequiti

A Jequiti é uma empresa do grupo Silvio Santos que só tem crescido desde que foi fundada pela empresária Íris Abravanel no ano de 2006, a marca atua no ramo de revenda de cosméticos que são voltados tanto para o rosto, cabelo e banho, além de ter uma ampla opção de perfumes.

Um dos motivos da marca ser famosa é a facilidade em encontrar seus produtos, hoje em dia existem revendedores em praticamente todo o Brasil.

E também todos os domingos é possível assistir um quadro da programação do Silvio Santos chamado roda a roda Jequiti onde ele oferece a oportunidade de clientes e revendedores ganharem prêmios, mas é claro com a intenção final de divulgar a marca.

para quem deseja se tornar um revendedor Jequiti é muito fácil, basta entrar no site oficial através deste link e realizar seu cadastro.

publicidade:

É uma ótima forma de gerar uma renda extra, ainda mas se o revendedor já tiver experiência no mundo das vendas, se conhecer muitas pessoas para quem possa vender, melhor ainda.

 

 

Deixe um comentário