Chave de registro Avast até 2038 - Licença Gratuita

publicidade:

Manter a segurança ao navegar na internet ou para baixar programas pode ser uma tarefa perigosa quando não há um antivírus instalado em seu pc, porém o Avast oferece de forma gratuita um programa antivírus, o único porém é que a chave de registro avast deve ser atualizado anualmente, para contornar essa situação aprenda no artigo de hoje como registrar o Avast free até 2038.

São várias as vantagens em se ter um programa antivírus instalado em sua máquina, ele protege seu computador contra ataques de hackers que tentam instalar programas maliciosos afim de obter senhas de cartões de crédito, dados bancários e até mesmo coisas pessoais podem ser perdidas caso seu pc seja infectado por um vírus.

publicidade:

O Avast oferece duas versões de seu programa, a grátis e a Profissional, nosso foco será sobre a versão free que poderá ser baixada nesse link, e para não ter que ficar registrando novamente um novo serial a cada ano, veja como fazer seu registro expirar somente em 2038.

publicidade:

Como registrar o Avast Free até 2038

Após baixar o Avast free encontre o menu ''Manutenção'' que estará logo abaixo de ''Proteção Adicional'' em seguida clique em ''Registro'', poderá notar já em sua tela inicial a mensagem ''Estado atual: ainda não registrado''.

 

chave de registro avast

Para poder fazer o registro até 2038 deverá clicar na opção ''Registro Offline'' que será a última opção daquele menu e após clique em inserir a chave de licença.

Insira o seguinte serial, com todas as letras em MAIÚSCULO.

C34087194R9983U1147-LZLJDJ9V

Em seguida clique em OK e pronto nunca mais terá que se preocupar com chave de registro Avast enquanto não formatar ou trocar seu computador.

 

chave de registro avast

Aproveite e conte aos seus amigos para também não terem mais que se preocupar com a expiração, mostre a eles a chave Avast 2038 e aproveite.

publicidade:

Caso tenham alguma dúvida ou perceberem que a chave de registro Avast já não mais funciona, por favor informe-nos através dos comentários para que possamos atualizar com a chave mais recente.