Como não se apegar a um Homem, Mulher ou Ficante

publicidade:

O apego é algo que acontece normalmente quando nos sentimos atraídos por quem nos faz bem, mas algumas pessoas se apegam de forma muito fácil e isso pode ser desastroso quando a outra parte não tem o mesmo sentimento. Então para não cair nessa armadilha, selecionamos algumas dicas de como não se apegar a um homem ,mulher, ficante ou qualquer pessoa.

No geral, se já existe um sentimento por uma certa pessoa, o ideal é nem se aproximar, afinal se já sabe que não será correspondida, a aproximação só poderá aumentar esse apego.

publicidade:
Como não se apegar
Como não se apegar

Segundo as crenças, as mulheres tem mais facilidade de se apegar a um homem ou ficante, e os homens conseguem ficar e não se apegar, mas na realidade isso não passa de mito e tanto homens quanto mulheres tem esse sentimento de forma intensa.

publicidade:

Como não se apegar a um Homem, Mulher ou Ficante

A primeira coisa a se descobrir aqui é saber se você se apega de forma fácil, tanto em início de relacionamentos como no fim deles. Se já percebeu isso já é um ótimo começo.

Siga as dicas abaixo e descubra formas de como não se apegar, será uma ótima maneira de ficar com alguém ou iniciar um relacionamento sem criar expectativas para não se desiludir depois.

Não crie expectativas, e nem planos para o futuro, simplesmente curta aquele momento sem se preocupar com o que vem depois.

Tenha amor próprio, tão forte ao ponto de achar que não existe uma pessoa perfeita para você.

Tenha alternativas, pra que se apegar se há outras pessoas interessadas, a fila anda, e se rolar um apego, pule para o próximo.

Fique longe, simplesmente evite se encontrar com a pessoa por quem tem apego, não vá a reuniões de amigos onde a pessoa estará, e evite o whatsApp e Facebook.

Não corra atrás de um relacionamento, pessoas carentes podem se apaixonar até pelo vendedor de doces no semáforo, acredite, não é feliz apenas a pessoa que namora, pessoas sozinhas também podem ser muito felizes.

Como não se apegar – Video

publicidade:

E vocês ai, Conhecem mais algumas dicas de como não se apegar? compartilhe suas dicas e dúvidas.