Como revender Rommanel - Descubra se vale a pena (Aqui)

publicidade:

Ter seu próprio negócio é o sonho de todo brasileiro, seja para conquistar a independência financeira, ou mesmo para ter um complemento a mais no salário.

Para quem compartilha desse sonho, saiba que não é uma coisa impossível de acontecer, na verdade pode ser até mais fácil do que se imagina, e é essa proposta que a Rommanel oferece para quem deseja fazer parte do seu quadro de revendedores, vamos então descobrir como revender Rommanel, uma das maiores e melhores marcas de jóias folheadas a ouro do mercado brasileiro.

publicidade:

O que é a Rommanel?

A Rommanel, uma empresa que já está no mercado há mais de 30 anos, suas jóias são modelos de luxo banhados a ouro 18 k.

publicidade:

Na realidade são três camadas de ouro, sendo uma camada de ouro 24 k, outra de 18 k e a terceira de 22 k, e apesar de suas jóias não serem de ouro macico, elas se assemelham muito quando se trata de qualidade, as jóias da marca Rommanel também tem muita beleza e um acabamento impecável, mas o melhor mesmo é que todas são antialérgicas.

Portanto saiba que os produtos da Rommanel não são bijuterias, bijuterias finas e nem mesmo semi jóias, apesar de ter um preço bem acessível, mesmo na revenda, são consideradas jóias de luxo.

Revender Rommanel é lucrativo? Vale a pena?

Apesar das jóias serem voltadas para o público feminino, já que as mulheres se interessam mas por jóias, a marca também é popular entre homens e inclusive crianças, seja para receber ou mesmo dar de presente para familiares e amigos.

Isso quer dizer que as jóias da Rommanel são produtos que vendem fácil, e a Rommanel poderá pagar de 20 a 40 % em todas as vendas realizadas quando realizadas por catálogos, porém quando um consultor compra o produtos para depois revender os lucros podem ser ainda maiores.

Como revender Rommanel?

Existem duas formas de ser um revendedor Rommanel, a primeira forma é ir diretamente até uma distribuidora e assim adquirir os produtos para revender, porém nem todos estão tão próximos assim das distribuidoras, o que nos leva a segunda opção que é realizando um cadastro pelo site da empresa para se tornar revendedor e assim adquirir o catálogo e mostruários. É a forma que mostraremos a seguir:

Como ser revendedor Rommanel

  • Para começar acesse o site da Romannel www.rommanel.com.br/tenha-seu-proprio-negocio.html
  • Nesse página poderá ver todas as vantagens em se tornar um revendedor, além de depoimentos de pessoas que acreditaram e conseguiram seu negócio próprio.
  • Em seguida clique em ''Efetuar pré cadastro''
  • Será necessário informar seu número de CPF e um endereço de E-mail que seja válido[
  • Preencha todos os dados que serão solicitados na página como endereço, contato, e qual distribuidora mais próxima
  • Aguarde a ligação da distribuidora escolhida na hora do cadastro para passar mais algumas informações
  • Após efetuar o cadastro, compre o Kit de revenda Rommanel, para poder iniciar as primeiras vendas.

De início, escolha produtos que ajudarão os clientes a se decidirem na hora da venda, como no caso do medidor de anel. Espelhos, amostras, porta jóias, embalagens e sacolas personalizadas também são boas sugestões de uma primeira compra para revenda.

Kit Rommanel

São três possibilidades de kits que um revendedor pode adquirir, cada um tem seu valor de acordo com os materiais que integram esse kit, seus valores são de 1800,00; 2300,00 ou 3000,00, escolha o que melhor se enquadra nas suas necessidades, ele pode ser adquirido a vista ou em até 6 x.

Produtos Rommanel

Para uma maior segurança contra falsificações, cada produto da Rommanel tem gravado uma borboleta que é o logo da empresa, os produtos contam também com um certificado de garantia de fábrica e uma etiqueta com código de barras para garantir sua legitimidade.

Seja brinco, pulseira, corrente, pingente, alianças ou cordão, todos terão um certificado e uma etiqueta.

Alianças de casamento Rommanel

Como revender Rommanel

Brincos, anéis, cordão masculino e cordão com nomes

Como revender Rommanel

Pulseiras femininas e masculinas de joias da marca

publicidade:

Como revender Rommanel