Como se inscrever no Lar doce Lar no Caldeirão do Huck: Participar

publicidade:

O programa do Caldeirão do Huck é exibido todos os sábados no período da tarde, ele ficou famoso em todo o território nacional por conter diversos quadros que ajudam as pessoas, e dos quadros o que mais se destaca é o ''Lar Doce Lar'', se você assim como muitos brasileiros quer descobrir como participar do programa Lar doce Lar 2018 então confira nossas dicas.

Esse quadro tem um objetivo bem bacana que é o de ajudar pessoas que estão passando por uma situação difícil, e para isso a produção do programa seleciona pessoas que se inscreveram através de cartas ou pelo site do programa para terem suas casas reformadas, mas atenção as pessoas selecionadas realmente devem precisar de uma reforma na casa.

publicidade:

Como se inscrever no Lar doce Lar

publicidade:

Como as pessoas que acompanham o programa podem perceber, os selecionados para participar do quadro sempre tem histórias bastante emocionantes, e para criar um certo suspense nas famílias, elas só podem ver a casa depois de pronta e não podem ver o andamento da reforma.

Sabemos que esse quadro é extremamente famoso em todo Brasil e como em nosso país muitas pessoas passam por uma situação difícil, é comum o programa receber centenas de inscrições diariamente,  portanto não será tão fácil assim participar do programa, o ideal é se inscrever e aguardar, mas sem colocar tanta expectativa de ser escolhido.

Mas como nessa vida nada é impossível, existe sim a chance de ser chamado para participar do programa, ter sua casa reformada e ainda poderá conhecer o Luciano Huck pessoalmente que também é o sonho de muitos fãs do programa.

Como se inscrever no Lar doce Lar no Caldeirão do Huck: Participar

Seja por carta ou pelo site, fazer a inscrição no programa é muito fácil e qualquer pessoa pode fazer, seja para o pai, parente ou vizinho e para ter sucesso em sua inscrição, siga nossas dicas abaixo

Como Fazer a inscrição pelo site

Primeiramente acesse o link para participar do programa Lar doce Lar, nele poderá encontrar o formulário de inscrição.

http://plataformacolaborativa.globo.com/

Assim que clicar no link uma página se abrirá, caso já tenha uma conta no site da Globo basta digitar login e senha, caso não tenha ainda pode usar a opção de fazer login com o Facebook, ou se não tiver uma conta em nenhum dos dois poderá criar um cadastro no site da Globo.

Para continuar a partir daqui é fundamentar completar a etapa acima, bom supondo que já tenha feito o login, uma nova página se abrirá, dessa vez será necessário informar alguns dados que são:

  • Título

Será a primeira coisa que as pessoas que fazem a seleção irão ver, então escola um título que chame a atenção para sua história.

  • Mensagem

Aqui será onde contara sua história de vida e porquê merece participar do programa, lembre-se que a intenção final do quadro é ganhar audiência então tenha a certeza de contar uma história que seja emocionante, com superação de vida e que realmente exista uma casa para ser reformada.

  • Foto ou vídeo

Nesse campo é onde será anexado a sua foto ou vídeo, poderá escolher apenas uma opção então certifique-se de que a foto ou vídeo tenha muitos detalhes seus e de sua casa.

Termine o formulário preenchendo a data do dia,  seu telefone, estado e cidade, por último concorde com os termos de uso e clique em enviar.

Como fazer a inscrição por carta

Como participar do programa do lar doce lar por carta também é uma das dúvidas dos brasileiros que desejam se inscrever no programa, e para ter sucesso e ter certeza que sua carta será escolhida acompanhe nossas dicas.

  • Na carta conte sua história de vida, sobre sua casa e o porquê merece ser escolhido para ter sua casa reformada.
  • Coloque alguns dados como quantas pessoas vivem em sua casa, quantas pessoas trabalham e claro os dados para o programa poder entrar em contado caso seja escolhido.
  • Envie junto com sua carta algumas fotos dos membros e também algumas fotos de sua casa que deve ser reformada, para que o programa ateste se realmente necessita de reforma ou não.
  • Um termo de compromisso também deverá ser enviado juntamente com a carta com a assinatura de todos os membros da família.
  • Certidão de ônus do imóvel.
  • Regulamento do Lar doce Lar assinado

Caso opte por enviar carta poderá encaminhar para o seguinte endereço:

Caixa Postal Caldeirão do Huck:

70540, CEP: 22741-941.

Atenção: Este artigo tem por finalidade apenas informar como participar do programa lar doce lar do Caldeirão do Huck e não tem nenhuma ligação com o programa ou o site da rede globo.

Portanto comentários com pedidos para participar do programa não terão nenhum validade se forem feitos através desse artigo, para ter sucesso em sua inscrição basta seguir nossas dicas acima.

publicidade:

Dúvidas e sugestões podem ser adicionadas nos comentários, compartilhe com seus amigos e familiares.