Que fim levou? 51 famosos brasileiros que faleceram sem que ninguém soubesse

Flávio Migliaccio – suicídio – 2020, 85 anos

Filho de Domingos Migliaccio e Jandira Machado, começou sua carreira fazendo peças de teatro na periferia de São Paulo, também fez parte do grupo de teatro da igreja de Tucuruvi onde chegou a ser o principal ator e diretor. Como não era tão bem remunerado também teve que fazer bicos em outros trabalhos como balconista e mecânico.

Sua carreira começou a alavancar em 1951 quando começou a atuar profissionalmente e ingressou no mundo do cinema participando de filmes como Terra em transe, Mulheres do mundo e ficou bastante conhecido por todo o Brasil como o Tio Neco do seriado Shazan, Xerife e Cia que era exibido pela TVE. Já na rede globo Flávio fez participações em muitas novelas importantes como Senhora do destino, Rainha da Sucata, Sete Pecados entre outras.

Flávio Migliaccio foi encontrado já sem vida no dia 04 de maio de 2020 no sítio onde morava e segundo consta no boletim de ocorrência na polícia do Rio de Janeiro a causa da morte foi suicídio, o artista usou uma corda. Em sua casa também foi encontrada uma carta que constava a seguinte mensagem:

Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos como tudo aqui. A humanidade não deu certo. Eu tive a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este. E com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje! Flávio.

kronosslot - Trbet -

kalebetbahis.com