Que fim levou? 51 famosos brasileiros que faleceram sem que ninguém soubesse

Luiz Moraes (Cabeção) – Causa da morte não divulgada – 2020, 89 anos

É fato que ex atletas e até mesmo outros artistas seja esquecidos ao longo dos anos por não terem mais seus nomes sendo divulgados pela grande mídia, mas Cabeção entrou na memória de muitos brasileiros devido seu sucesso no mundo do futebol.

Luiz Moraes foi o primeiro goleiro brasileiro a usar luvas, foi um dos principais goleiros tanto do Corinthians como também da Portuguesa, começou sua carreira no mundo do futebol ainda aos 8 anos de idade, ao longo de sua carreira passou por diversos times mas sempre retornava para seu timo do coração, o Corinthians.

Dentre suas conquistas no mundo futebolístico cabeção venceu torneios como o Rio São Paulo (1953 e 1954) e três do Campeonato Paulista (1951, 1952 e 1954), foi também campeão da pequena taça do mundo em 1953, participou da copa do mundo de 1954, fez 326 partidas jogando somente pelo Corinthians e ainda hoje é o 4º goleiro com mais quantidades de jogos pelo time.

Atualmente Cabeção morava em em São Paulo perto da sede do Corinthians e pouco saia ou recebia visitas, faleceu com 89 anos no dia 6 de Janeiro de 2020 e a causa de sua morte não foi divulgada pelos familiares.

kronosslot - Trbet -

kalebetbahis.com