Que fim levou? 51 famosos brasileiros que faleceram sem que ninguém soubesse

Ciro Pessoa – Covid-19 – 2020, 62 anos

Nascido em São Paulo em 12 de junho de 1957, Ciro Pessoa aprendeu a tocar violão muito cedo ainda nos seus 7 anos de idade e já aos 12 já fazia apresentações em sua cidade. Foi na sua adolescência que Ciro Pessoa conheceu Arnaldo Antunes, Paulo Miklos, Nando Reis, Marcelo Fromer, Branco Mello, Tony Bellotto e Sérgio Britto no colégio Equipe.

Como notaram um gosto em comum pela música esse grupo decidiu criar a a banda que tempo depois rodaria Brasil todo fazendo shows, Ciro foi um dos fundadores de uma das bandas de rock que ainda faz muito sucesso nos dias de hoje, o Titãs. Mas sua passagem pelo grupo foi rápida, em 1981 o Titãs foi criado e Ciro deixou o grupo por divergências em 1983, mas isso não impossibilitou que ele deixasse seu legado com músicas atemporais como “Sonífera Ilha” “Homem Primata” “Babi Índio” “Toda Cor”.

Ciro criou alguns outros projetos no mundo da música que não duraram muito tempo e em 2003 iniciou sua carreira solo, em sua carreira Ciro foi músico, cantor, compositor, guitarrista, roteirista, jornalista, ativista e poeta.

Em seus últimos anos de vida Ciro estava lutando contra um câncer e nessas idas e vindas de hospital, acabou contraindo covid-19 e infelizmente não resistiu as complicações que a doença causou em sua saúde que já estava fragilizada.

kronosslot - Trbet -

kalebetbahis.com