Filmes Perturbadores: Para nunca serem vistos 2 vezes

publicidade:

Ao longo dos anos milhares de filmes foram realizados com os mais diversos temas como romance, ação, suspense, que fazem muito sucesso nas telinhas, outros filmes porém não chegaram até a maioria das pessoas por serem filmes perturbadores que inclusive foram proibidos em diversos países.

Não sei o que acontece com os filmes perturbadores e com os filmes de terror, por mais medo que a gente possa ter ainda arriscamos de assistir com a esperança de que tudo vai se resolver no final do filme ''o bandido vai ser preso, o demônio vai ser expulso, o câncer vai ser curado'' o problema é quando isso não acontece, realente pode ser muito perturbador, deixando nossas noites mais sombrias.

publicidade:

Filmes Perturbadores

publicidade:

Alguns filmes perturbadores criados por cineastas sem um pingo de noção de limites na cabeça realmente extrapolaram exagerando com cenas de decapitação, escalpelamentos, torturas e violências sexuais, alguns deles são tão extremos que foram proibidos em diversos países, inclusive no Brasil.

Se proibido não quer dizer que não possa ser encontrado, aqui citaremos apenas os nomes dos filmes perturbadores sem a possibilidade de assistir, porém sabemos que a internet tem 2 lados e seele não for encontrado na convencional com certeza pode ser encontrado na deep web.

Filmes perturbadores: Os mais pesados do mundo

No quesito perturbador os filmes citados abaixo são os melhores ou piores, depende de seu gosto, nossa recomendação é se caso for assistir é melhor que tenha estômago forte, já que possuem cenas realmente fortes.

"120 Dias de Sodoma" (1975)

Um dos filmes considerados até hoje um dos mais aterrorizantes da história, esse filme conta a história de 4 libertários facistas sequestram 16 jovens e os mantem presos em uma mansão, no decorrer do filme os jovens são submetidos a muita tortura física e psicológica, os jovens eram usados como fonte de prazer e sadomasoquismo.

O filme conta como agiam os facistas na Itália na época dos nazistas e seu propósito era nada mais que criticar suas atitudes.

"A Centopeia Humana" (2011)

O filme conta a história de pessoas que foram sequestradas e dopadas por um cientista que tinha por objetivo uni-las pela boca e o ânus afim de criar um bichinho de estimação, o filme contém muitas cenas extremamente pesadas fazendo ele ser banido em todo lugar. A segunda sequência do filme acaba sendo ainda mais aterrorizante que a primeira.

"O Albergue" (2005)

Turistas que faziam uma viagem pela Europa são convidados por um novo amigo a irem em um local cheio de belas garotas que se encontram em uma pequena estalagem na eslováquia.

Chegando ao local logo na entrada se deparam com das belas garotas que os convidam a entrar, e é ai que a história macabra começa, por trás do estaleiro estão diversos milionários que tinham por objetivo torturar e assassinar sem o risco de serem punidos.

Como o filme contém cenas de violência extrema, acabou sendo banido e diversos lugares.

"Nekromantik" (1987)

Crueldade com animais, necrofilia, mutilações , são apenas algumas das coisas que podem ser encontradas nesse filme, para se ter uma ideia do quão aterrorizante ele pode ser , o diretor do filme foi processado por causa de cenas macabras.

O filme conta a história de um limpador de cadáveres que resolve levar um pra casa e assim praticar um ménagem à trós com sua esposa.

A historia se complica quando sua esposa se apaixona pelo cadáver e assim para a viver (morrer) seus dias com o casal.

Hoje em dia é muito difícil encontrar uma cópia desse filme se é que ainda existe uma, um filme aterrorizante mas para quem gosta desses tipos de filme vale a pena (não) assistir.

"Holocausto Canibal" (1980)

Esse longa metragem em formato de documentário conta a história de um professor e antropólogo que decide investigar o que pode ter acontecido com 4 documentaristas que viajaram para a floresta amazônica e nunca mais voltaram.

Já na Floresta amazônica o professor e antropólogo entra gravações antigas de uma tribo que vive lá que faziam as piores barbaridades com prisioneiros, dentre elas matar e devorar e também empalar as vítimas.

publicidade:

Essas são ótimas dicas de filmes perturbadores que valem a pena não assistir, afinal é por algum motivo que eles foram banidos em centenas de países, e se não quiser ser mais um a repudiar esses filmes recomendo que não assista, apenas com a sinopse que descrevemos aqui já poderão ter uma breve noçaõ do que está por vr nas filmagens