Foi proclamado como o homem mais bonito do mundo! – Veja como está atualmente.

Há um tempo, viralizou nas redes sociais a foto de um homem árabe que foi considerado o homem mais bonito do mundo. Houve até a notícia de que a Arábia Saudita chegou a expulsar Omar Borkan por ele ser considerado muito atraente.

O argumento utilizado é que ele era uma distração para as mulheres locais sendo um aborrecimento e uma ‘dor de cabeça’ para todos os homens.

 

Após a polêmica instalada, Omar Borkan se tornou uma verdadeira celebridade mundial, concedendo entrevistas para vários canais e participando de uma série de matérias para revistas, lhe trazendo uma maior fama e popularidade. Abaixo você pode ver como ele era no auge da fama.

 

Porém, o tempo passa para qualquer pessoa e hoje ele está bem diferente do que antes, afinal já se passaram alguns anos dessa fama repentina do rapaz, mas ele ainda trabalha como modelo, e ainda por cima é artista e fotógrafo também. Como você pode ver na imagem abaixo, ele está diferente e foi em Dubai, local em que ele vive atualmente, que ele encontrou o amor de sua vida.

Depois de algum tempo de relação ele e sua noiva se casaram, mesmo causando uma enorme polêmica, afinal, as pessoas diziam que ela não era tão bonita para ele, mas Omar ignorou os fatos, se casou com ele e hoje eles são papais de um esperto garoto, com o qual ele faz diversas publicações nas redes sociais.

Algumas pessoas dizem que o menino herdou toda a beleza do pai, mas Omar evita publicar fotos em que apareça o rosto de seu primogênito como forma de proteção e privacidade da criança.

Deixe um comentário