Estes são os maiores youtubers do brasil 2018

publicidade:

Nos últimos anos uma ”profissão” vem atraindo cada vez mais pessoas é o famoso ”Youtuber”, e o principal motivo para essa profissão fazer tanto sucesso é a possibilidade de conseguir um bom dinheiro postando vídeos na internet.

No Youtube é possível encontrar vídeos para todos os gostos, são videos de receitas, vlogs, moda, maquiagem , jogos e uma infinidade de outros assuntos, e os que mais se destacaram vão para nossa lista dos maiores Youtubers do brasil 2018.

publicidade:

Para se ter uma ideia do quanto o Youtube é popular, basta saber que ele é o 4° site mais acessado do mundo, ficando atrás apenas do Google e do Facebook.

publicidade:

As pessoas costumam passar horas e horas no Youtube assistindo a vídeos dos mais variados assuntos, e juntamente com os vídeos também são exibidas as publicidades do Google Adsense, que é a principal fonte de renda dos Youtubers.

maiores youtubers do brasil

maiores youtubers do brasil

Existem Youtubers que fazem uma verdadeira fortuna apenas postando vídeos na internet, mas isso se deve ao fato da pessoa ser muto bom naquilo que faz, veja como exemplo o canal do Whindersson Nunes, seu canal faz sucesso logicamente porquê ele é bom em contar histórias engraçadas e piadas, e seu ”dom” literalmente o tirou da pobreza.

E é justamente essa oportunidade que a maioria das pessoas que procuram criar um canal no youtube almejam para suas vidas, uma chance de fazer muito dinheiro e se possível se tornar famoso.

Maiores youtubers do brasil

Vamos agora listar os Youtubers com mais inscritos no Brasil, é uma lista bastante diversificada e com os mais variados assuntos, acessa cada um e veja o que ele tem de melhor.

Canal KondZilla

Música

39,278 milhões de inscritos

Criado pelo produtor Konrad Dantas, o canal é um dos principais responsáveis pelo sucesso do funk paulista.

Em seu canal é possível encontrar clipes de funkeiros famosos como Mc Guimê, Mc Fioti, Mc kevinho e muitos outros

Whindersson Nunes

Humor

31,310 milhões de incrtos

Já foi o canal com mais inscritos no Brasil, e seu sucesso não é por menos, Whindersson conta de forma simples histórias muito engraçadas que são de lacrimejar os olhos de tanto rir. Acesse seu canal e assista a vídeos muito divertidos

Felipe Neto

Entretenimento

25,300 milhões de inscritos

Em seu canal Felipe Neto trás diversos assuntos informativos sem deixar de ser humorado, por vezes polêmico por causa de seus comentários sobre famosos, foi o primeiro Youtuber a atingir a marca de 1 milhão de inscritos em 2012.

Além de Youtuber o Famoso já lançou 3 livros e é fundador da  Paramaker, empresa de network que gerencia mais de 5 mil canais no Youtube.

CanalCanalha

Humor
17,564  milhões de inscritos

Famoso entre os adolescentes, o canal canalha foi criado por Júlio Cocielo, seu sucesso foi tão grande que o garoto que é de origem pobre fez parte de um dos quadros do programa do pânico por um bom tempo na tv.

Resende Evil

Humor
19.215 milhões

Criado por Pedro Afonso Rezende, ele decidiu criau um canal gamer quando procurava por dicas na internet sobre como terminar as fases do jogo Resident Evil.

Com o crescimento do canal, os assuntos abordados por Resende foram mudando e hoje os jogos já não são um dos principais assuntos comentados por ele, que foca mais no seu lado humorístico.

Maiores youtubers do Brasil

publicidade:

Nossa lista ainda vai continuar, ainda exitem muitos canais famosos espalhados pelo youtube, e ai o que achou de nossa lista? Fique ligado que em breve teremos novas atualizações.