Minoxidil para sobrancelha: Para que serve, onde comprar

publicidade:

Não há mais motivos para preocupação em casos onde a mulher tem sobrancelhas falhadas e irregulares, Minoxidil para sobrancelha é o medicamento que promete um crescimento rápido e em poucas semanas, não somente das sobrancelhas mas também dos cílios.

Que mulher nunca se arrependeu de ter arrancado demais os pelos da sobrancelha, ou até mesmo por causa da pressa arrancar rápido deixando a toda irregular. Fato pior ainda pode ocorrer se é utilizado produtos químicos para afinar a sobrancelha, ela fica toda falhada o que acaba deixando a pessoa com um visual mais triste e envelhecido.

publicidade:

 

Minoxidil para sobrancelha

publicidade:

Minoxidil para sobrancelha: Como usar

É o que o Minoxidil promete restaurar, com sua fórmula totalmente sem produtos químicos, promove o crescimento capilar na região onde foi aplicado, fazendo assim com que as sobrancelhas crescem grossas e bonitas.

Quem usou aprovou, segundo opiniões de internautas o produto cumpre o que promete, e melhor ainda, além de ser usado nas sobrancelhas, também pode ser usado na barba cílios e até mesmo no cabelo.

Como usar:

Após realizar a compra do Minoxidil manipulado em caneta ou gel siga os passos que serão descritos a seguir:

  • Passe o produto na região da sobrancelha onde deseja que cresça mais fios, tome o cuidado para não aplicar fora da região da sobrancelha, os fios podem nascer em locais onde não é necessário.
  • O ideal é que se passe Minoxidil para sobrancelha pelo menos 3 vezes ao dia.
  • Após utilizar o produto por três meses seguidos, de um descanso de 2 semanas para sua sobrancelha e volte aplicar caso ache necessário.

Onde comprar e quanto custa Minoxidil

Para aquelas mulheres que acham que melhorar o visual das sobrancelhas pode sair caro estão enganadas, o Minoxidil em gel pode ser encontrado em qualquer farmácia de manipulação e seu preço fica em torno de 29 R$ a 35 R$ reais.

Efeitos colaterais do Minoxidil

Utilizados para esse fim não terá maiores efeitos colaterais a não ser o fato de surgir cabelo na região fora da sobrancelha, mas isso só vai acontecer se for aplicado de forma errada.

Minoxidil não tem maiores resultados em situações onde a idade é um empecilho, pois quanto maior a idade, mais difícil fica o crescimento dos fios.

Fatos interessantes

Originalmente o Minoxidil é um medicamento indicado para o tratamento de pressão alta (Hipertenção) e um de seus efeitos colaterais é o crescimento de cabelo no corpo.

Sabendo disso as empresas que atuam no tratamento de calvície fizeram desse efeito colateral uma forma de promover o crescimento e diminuir a queda de cabelo incluindo entre os ingredientes de loções capilares o Minoxidil.

publicidade:

Confira agora o depoimento de quem usou e aprovou.