Peixe na palha da bananeira ou em uma folha de couve grande,

Ingredientes 1 peixe com escamas e barbatanas,( 1,5 kg) e limpo; Suco de 1 limão; Sal; Coentro; 1/2 xícara de azeite; 1/2 xícara de mostarda a gosto; 1/2 xícara de mel; 1 colher de sopa de shoyo; Sal. Preparação do peixe

Tempere o peixe com sal, limão e coentro; Pré-aqueça, e coloque o peixe sobre uma folha de bananeira, embrulhe e leve ao forno moderado (180º graus), até que, enfiando um garfo, a carne se solte em lascas.

Molho Misture tudo e transfira para uma molheira, ou um recipiente de vidro! Conservar na geladeira; Servindo em festas… Em uma travessa linda, forrada com folhas de bananeira do próprio assado ou folhas de couve (bem higienizadas) aberta onde será disposto as porcões do peixe assado; Arroz polvilhado com ervilhas e milho cozidos e lasquinhas de azeitona verde; Salada, folhas de alface crespa ao redor da bandeja, e rasgadas com as mãos e espalhadas por sobre esta folhagem, colocar pedacinhos de polpa de manga tommy, lascas de maçãs fininhas, cortes de abacaxi, uvas roxas e castanhas picadas , de tudo um pouco, se tiver gomos de tangerinas.
(Fonte: Blog Cuidando de Mim)
créditos- CONHEÇA MINAS NA COZINHA