Variedades

Sites e Email de empresas para enviar currículo

publicidade:

Procurar emprego em tempo de crise nunca é fácil, não são todas as empresas que podem estar contratando no momento e portando uma boa busca é essencial.

Mas não é coisa para se preocupar, estar fora do mercado de trabalho pode parecer desesperador, ainda mais para pais e mães de família que tem filhos e uma casa para sustentar.

publicidade:

Com um pouco de esforço o emprego aparecerá na hora certa, e para dar uma ajuda é que separamos os sites e email de empresas para enviar currículo que podem estar contratando nesse momento.

publicidade:

É essencial lembrar que para ter mais chances de ser contratado, o currículo deve conter informações claras sobre quais são suas especialidades, além de informações de contado que são imprescindíveis, e atenção para não conter erros ortográficos, muitas vezes isso pode ser motivo da eliminação de suas chances.

Procure por empresas que contenham seu perfil de trabalho, assim as chances de ser contratado mais que dobrarão.

Algumas dicas também são importantes para que seu currículo seja notado entre os demais na lista de emails, veja algumas delas:

  • Evite títulos vazios como ''Currículo do Gustavo'', use um pouquinho do poder do marketing a seu favor, esclareça já de início qual seu objetivo como por exemplo '' Currículo para vaga de estagiário de eletricista industrial''
  • Envie o currículo como anexo no formato pdf.
  • Use o português formal (nada de abreviaturas, jargões ou gírias)
  • Além de enviar o currículo conte um pouco mais sobre sua experiência no corpo do email.
  • Ao redigir o corpo do email, inicie o texto com um cumprimento, seja claro em suas especialidades e agradeça e se despeça no final.

Lista de sites e emails para enviar currículo

Sites e Email de empresas para enviar currículo

Procure enviar os currículos para mais do que apenas 1 só empresa, quanto mais currículos enviar maiores serão as chances de ser contratado.

Caso já tenha uma empresa em mente para enviar seu currículo e não tenha encontrado em nossa lista, procure pelo nome da empresa em sites de busca como o Google que provavelmente será o primeiro resultado a ser mostrado.

O importante além de enviar seu currículo seja diretamente para a empresa ou através de sites e emails é ter paciência.

Diariamente os setores de RH recebem inúmeros emails que devem ser verificados e classificados como possíveis recrutamentos e currículos eliminados.

Faça seu currículo da melhor maneira possível, seja claro em seus objetivos com a empresa, e principalmente não coloque falsas verdades, isso poderá ser prejudicial caso surja uma entrevista de emprego.

publicidade:

Fonte da lista: https://www.slideshare.net/AgnaldoGomesRibeiro/lista-empresas-62542339

Deixe um comentário