SUA COR DE BATOM PREFERIDA DEFINE GRANDE PARTE DA SUA PERSONALIDADE

Você sabia que os batons existem há mais de 5000 anos, quando na antiga Mesopotâmia eles pintavam os rostos para encobrir as imperfeições?

No tempo em que Cleópatra, no Egito Antigo, mudou essa forma e começou a ser usada para pintar os lábios e olhos como um símbolo de perfeição e beleza.

Já hoje, os batons, são essenciais nas carteiras femininas, relacionados aos cosméticos atuais e mais diretamente à Beleza.

Hoje existem muitos tipos ou texturas, formas e cores. E podemos dizer que, de acordo com a cor escolhida, podemos marcar características de sua personalidade.

Você quer descobrir o que o seu batom fala sobre sua personalidade?
Escolha a cor que mais lhe atrai:

1. Nude

O nude é muito delicado e dá um toque de sofisticação ao rosto de qualquer mulher.
Se é a cor que você costuma selecionar toda vez que põe seu batom, é porque sem dúvida você conseguiu aceitar a pessoa que é.

Você não se importa em mostrar algo para os outros, mas se sente muito seguro de si mesmo. Você não quer descer a rua parecendo algo que não é, mas se mostra como é.

Você está sempre à procura de tranquilidade e não tem interesse em atrair continuamente a atenção das pessoas ao seu redor.

Você não é fraco porque não quer se sobressair, ao contrário, você é uma mulher muito forte.

2. Vermelho

Cor clássica e nunca sai de moda. É a cor da paixão e sensualidade.
Você é uma pessoa muito segura de si mesma, sempre enfrenta todas as dificuldades sem medo.

Não há barreira que atrapalhe, você pisa e talvez tenha algum traço narcisista, mas sabe como aplacar essa sedução com que você lida com grande habilidade.
Você tem grandes características de ousadia e ambição, mas sua segurança fará de você uma pessoa protetora e terá as palavras certas para ajudar e guiar as pessoas que você ama.

3. Rosa

Cor associada à doçura e feminilidade. É o grande toque de sofisticação sem ser notado demais.

Você é uma pessoa nova, que aceita a si mesmo como é e que não precisa acrescentar mais coisas do que o necessário, porque é simples, mas com fortes características femininas.

Você é intuitivo e sempre tem muita empatia com os outros.

Alcance seus objetivos com segurança e perseverança, mas de um lugar tranquilo, sem excelência, você não precisa da aprovação dos outros para atingir seus objetivos.

Você tem muitos amigos e ótimas conversas e sorrisos são geralmente o seu lugar de preferência.
4. Marrom

Certamente você será uma pessoa mais calma, nostálgica e talvez um pouco fria. Determinado e incondicional com o qual todos podem contar sempre que precisarem de você.

Seu espírito é aventureiro e um pouco excêntrico, você aproveita ao máximo todas as possibilidades, desde aquela comida exótica até a aventura sem medo do que você não conhece.

Você não se importa como os outros o veem, porque você é autêntico e com grande segurança.

Ganhar sua confiança não será fácil, mas uma vez que sua incondicionalidade seja alcançada, ela será absoluta. Continue assim, aproveitando tudo que o mundo tem a oferecer.

5. Preto

Cor relacionada em outras épocas a certas tribos urbanas.
Hoje, muito mais generalizada, continua a marcar uma personalidade forte e determinada, com um espírito ligeiramente anti-social, aqueles que gostam de pequenos grupos e que não gostam de entrar em suas coisas ou incomodar.

Eles mantêm seus segredos, vida e objetivos muito a sério e compartilham apenas poucas pessoas com quem se sentem contidos ou que pensam como eles.

Eles não gostam do mundo hostil, violência ou agressão. Talvez esses componentes confinem com poucas pessoas aqueles que se sentem mais confortáveis ​​e seguros.

Há uma característica fundamental, eles gostam de se sentir respeitados, assim como você será muito respeitoso com os pensamentos dos outros.

6. Violeta

Você será uma mulher com grande personalidade. Confiante em si mesmo, ousada e disposta a enfrentar os desafios da vida sem medo.

Você é misteriosa e guarda seus segredos muito bem. Você toma suas decisões com absoluta segurança, mas gosta de ir devagar e observar o que o rodeia para não dar um passo em falso.
Você terá poucos grandes amigos, mas você cuidará deles com todas as suas forças, porque você vai dar sua vida por eles.

Você vai respeitar a si mesmo, conseguir o que você propõe para o seu espírito incansável e sua perseverança para a realização dos objetivos.