Conjuntivite: Como Fingir Olho Inchado e Vermelho

Conjuntivite: Como Fingir Olho Inchado e Vermelho
Avalie esse post

A conjuntivite é classificada como a inflamação da conjuntiva que é uma membrana fina de muco que alinha a parte frontal do globo ocular sobre o ”branco do olho”. Ela secreta muco e lágrimas, e contém células imunes e tecidos que ajudam a impedir infecções. Quando ocorre irritações e inflamações seus vasos sanguíneos se dilatam levando ao olho vermelho que costuma ocorrer na conjuntivite. Geralmente pessoas com essas condições costumas ser afastadas por um médico do trabalho de 7 a 15 dias, sendo um bom período para recuperação, e é por esse motivo que muitas pessoas costumam fingir conjuntivite.

Como fingir conjuntivite

Como pegar Conjuntivite Rápido

Como os sintomas da conjuntivite são olhos inchados e lacrimejantes, não fica difícil fingir uma situação como essa, e o simples ato de esfregar os olho por um breve período já deixarão os olhos bem avermelhados.

Leia Também  Fotos de Enfeites de Natal para Portas

Mas existem métodos mais eficazes de deixar os olhos vermelhos para parecer que pegou uma conjuntivite, vale lembrar aqui que esses métodos podem danificar, causar irritação e queimação nos olhos e não é aconselhável, a não ser que sua vontade de pegar um atestado médico seja muito grande. TOME CUIDADO COM OS RISCOS.

Lembre-se que não existe o melhor jeito de simular uma conjuntivite para pegar um atestado, o médico realizará exames, particularmente não sei se funciona pois nunca tive coragem de testar então se tiver alguém que já conseguiu por favor poste aqui nos comentários.

Como simular conjuntivite e pegar atestado médico

  • Uma das dicas mais eficazes que encontrei fazendo buscas na internet é irritar os olhos passando desodorante, o olho ficará todo vermelho e cheio de remelas;
  • Esprema um pouco de limão nos olhos ou um pouco de vinagre;
  • Pingue duas gotas de dipirona no olho;
  • Esfregue um pouco de água com sabão ou detergente neutro nos olhos.
Leia Também  Como alisar os cabelos com leite e ovos

Finja ter uma intolerância e sensibilidade a luz, também conhecida como fotofobia, é um sintoma comum da conjuntivite.

Para uma maior chance de conseguir um atestado, faça os procedimentos em apenas um olho e não passe um um oftalmologista, ele é profissional nessa área é poderá desconfiar, sugiro passar em um clínico geral, rapidinho ele fará o atestado e te liberará com medo de pegar conjuntivite também.

Lembre-se que isso é por sua conta e risco, e caso seu patrão desconfie ele pode até lhe dar uma justa causa.