Que fim levou? 51 famosos brasileiros que faleceram sem que ninguém soubesse

Beth Carvalho – Infecção generalizada – 2019, 72 anos

Como uma carreira incrível no mundo da música, Beth Carvalho conquistou ou Brasil e o mundo com seu carisma e músicas que ainda nos dias de hoje faz muito sucesso. Nascida em 05 de maio de 1946 no Rio de Janeiro, ainda nos seus 8 anos de idade ganhou um violão de sua mãe e desde então nunca mais se afastou da música que passou a ser sua paixão.

Outra grande influência também que levou Beth para esse caminho é o fato de sua família também estar envolvida com a música, sua avó por exemplo tocava bandolim e violão, sua mãe tocava piano e seu pai tinha amigos cantores e até mesmo sua irmã havia gravado discos.

Beth, na sua adolescência passou a estudar violão e tempos depois se tornou professora, foi a partir de 1960 que Beth Carvalho começou a subir seus degraus para o mundo da fama, em 1965 gravou seu primeiro disco “Por quem morreu de amor” e desde então nunca mais parou. Alguns dos grandes sucessos de Beth são “Andança”, “O que é, o que é”, “Vou festejar” e muitas outras.

Beth teve uma carreira brilhante mas infelizmente no dia 30 de abril de 2019 veio a falecer devido a uma infecção generalizada, ela estava com 72 anos de idade.

Recentes