Que fim levou? 51 famosos brasileiros que faleceram sem que ninguém soubesse

Roberto Leal – Síndrome de insuficiência hepato-renal – 2019, 67 anos

Grande ícone da música brasileira, Roberto Leal nasceu no dia 27 de novembro de 1951, natural de Portugal veio para o Brasil com sua família com apenas 11 anos de idade, se estabeleceram na cidade de São Paulo onde chegou a ter diversas profissões como sapateiro e vendedor de doces.

Com 20 anos de idade, mais precisamente em 1971 lançou um de suas músicas de maior sucesso “Arebita” que fez sucesso por muitos anos, com isso seu nome foi cada vez mais se popularizando e Roberto Leal passou a ser conhecido por todo o canto do Brasil.

No decorrer de sua passagem pela terra ele nos agraciou com mais de 400 músicas distribuídas em seus mais de 50 discos e coletâneas lançadas, seu sucesso também o levou para as telinhas no filme Milagre: O Poder da Fé, filme que contava a história de sua vida.

No ano de 2019 Roberto Leal revelou em um programa que já estava há 2 anos lutando contra um câncer, infelizmente seu câncer sofreu um metástase e atingiu outras partes do corpo, juntando o câncer e uma reação alérgica causada pelos medicamentos da quimioterapia, acabou causando a sua morte no dia 15 de setembro de 2019.

kronosslot - Trbet -

kalebetbahis.com