Finais de filmes tão bons que as pessoas pensam neles até hoje

Os outros (Filme de 2001)

Os Outros se passa na pequena ilha de Jersey, na Europa, em 1945. A história é sobre uma família que vive sozinha enquanto espera o retorno de seu pai da segunda guerra mundial. A família consiste em uma mãe (Kidman), sua filha mais velha e um filho.

Seus filhos possuem uma doença que os obriga a seguir algumas regras, eles não podem receber luz direta do sol e portanto para que pudessem viver tranquilamente a casa sempre tinha que estar fechada e escura.

Então a família decide contratar 3 cridas para ajudar nas tarefas da casa porque os 3 anteriores haviam fugido durante a noite sem avisar, é ai que as regras de manter sempre a casa escura e outras regras mais começam a ser quebradas e coisas estranhas começam a acontecer.

A filha começa a fazer desenhos estranhos e barulhos do piano sendo tocados são ouvidos mesmo não tendo ninguém na sala, esses novos criados também parecem estar escondendo algo.

 

Questão de tempo (Filme de 2013)

Já se imaginou descobrindo ter a capacidade de poder voltar no tempo? Pois é, isso aconteceu com Tim que aos 21 anos descobre que tanto ele quanto os outros homens de sua família são capazes de voltar no tempo.

Nessa comédia romântica, Tim não pode mudar a história, mas ele pode mudar o que acontece e aconteceu em sua própria vida, então ele decide tornar seu mundo um lugar melhor arranjando uma namorada. Infelizmente, isso não é tão fácil quanto você pode imaginar.

Tim então se muda para Londres e se forma como advogado, então ele conhece Mary (Rachel McAdams) e se apaixonam, mas um incidente em uma viagem no tempo faz que eles nunca tenham se conhecido, Tim terá que fazer muitas viagens no tempo na tentativa de reconquistar o amor que nunca conheceu.

Esse filme nos faz refletir sobre a vida e se realmente estamos aproveitando o tempo como deveríamos.

Recentes