Os 19 melhores e mais baratos celulares de 2020

- Publicidade -

Samsung Galaxy A51

Se você ainda não conhece os celulares da linha A da Samsung, então vai se surpreender com esse aparelho, a começar com sua câmera que conta com 48 MP, ou seja tenha a garantia que de terá fotos perfeitas para colocar nas suas redes sociais. Conheça um pouco mais sobre esse celular.

O Samsung Galaxy A51 foi lançado no mês de dezembro de 2019. O aparelho vem com uma grande tela de 6,5 polegadas Super AMOLED touchscreen capacitiva com Corning Gorilla Glass 3.

O smartphone possui uma câmera macro dedicada de 48 MP + 12 MP (ultra wide) + 5 MP (macro) + sensor de profundidade de 5 MP na parte traseira.

A câmera frontal ali é de 32 MP ideal para fazer super selfies e gravar vídeos com 1080p a 30fps.

Ele também possui GPS, NFC (dependente do mercado), Bluetooth 5.0, Rádio FM e USB Tipo C. Ele é alimentado com uma bateria Li-Po 4000 mAh não removível e um carregador turbo de 15W.

O smartphone é integrado com 6 GB de RAM e tem 128 GB de capacidade de armazenamento interno para armazenar vídeos, arquivos de música, imagens e muito mais.

O Samsung Galaxy A51 é executado no sistema operacional Android 10.0 com One UI 2. Os sensores incluem impressão digital (sob exibição, óptica), acelerômetro, giroscópio, proximidade e bússola.

Celular Samsung Galaxy A51 128Gb

 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade-