Como Beijar Bem – 10 Truques para beijar na boca de língua

publicidade:

Num relacionamento entre um casal ou até mesmo afair (ficante), é fundamental arrasar na hora do beijo e para isso a pessoa deve saber como beijar bem e de língua, afinal o beijo é uma forma de demostrar afeto, cumplicidade, respeito e até mesmo desejo sexual.

Saber como beijar bem não é uma tarefa fácil, é preciso muita prática para chegar a forma correta e gostosa de se beijar, procure um amigo, namorado para ajudá-lo no treinamento, de preferência um que já saiba a como beijar bem.como beijar bem e de língua

publicidade:

Como beijar bem e de língua – Praticando o Beijo

Isso é algo que não é ensinado nas escolas, apesar de ter visto isso nos filmes mil vezes, a verdade é que não são ruins algumas pistas que ajudam a dar um bom beijo de amor (o chamado beijo francês). Veja também: Poses para fotos de casal

publicidade:

Passos para beijar bem:

1. Umedeça os lábios. Os lábios secos não se movem bem. É melhor deixá-los úmidos para mover mais facilmente. Então, se você vai beijar umedeça os lábios discretamente.

2. Incline a cabeça. Uma ligeira inclinação da cabeça para o lado para evitar bater nariz com nariz ao beijar. Tente evitar inclinar a cabeça para o mesmo lado que o seu parceiro.

3. Feche os olhos. Quando você se aproxima para beijar o seu parceiro olhe em seus olhos, mas uma vez que você está perto de sua boca feche os olhos.

como beijar bem4. Comece o beijo com a boca fechada. O beijo francês é um beijo de língua, mas não se apresse. Comece abrindo seus lábios muito lentamente recrie a suavidade e ternura de um beijo.

5. Aproveite os lábios do seu parceiro. Beijar de língua deve ser uma decisão compartilhada: precisa saber se o seu parceiro quer o beijo francês sem pedir. Abra os lábios um pouco devagar e aprecie os lábios do seu parceiro. Pesquise seus lábios, use sua língua para tocar levemente seus lábios. Esse é o sinal que deseja beijo francês. Se a língua do seu parceiro não responde da mesma forma ou faz um movimento para sair, talvez você deva deixar o beijo francês para outro momento melhor … Se responder, vá para o passo seguinte.

6. Explorar com a língua. Se o seu parceiro mostra sinais de gostar do beijo de língua, abra lentamente a boca um pouco mais e empurre a sua língua um pouco mais para dentro de sua boca. A língua é muito sensível, de modo que o simples ato de tocar a língua do seu parceiro será muito agradável e estimulante para ambos.

7. Beije lentamente. Para desfrutar de um beijo francês vá devagar, sem pressa. Tire um tempo para explorar a língua de seu parceiro.

8. Faça diferente. Uma vez que você se sente confortável beijando alguém é sempre tentador fazer o diferente. Adicionar variedade, misturar as coisas. Por exemplo, às vezes beijos mais profundos, por vezes, dar mais atenção para os lábios do que a língua, ou vice-versa, explore os desejos, o momento e o ritmo de seu parceiro na arte de beijar …

9. Aprenda a língua do beijo do seu parceiro. Cada pessoa beija de forma diferente, e cada pessoa gosta de diferentes formas de beijar. Há apenas um jeito “certo” de beijar. O que separa os bons beijoqueiros dos maus é a capacidade dos primeiros a ler a linguagem corporal de seu parceiro. Tente identificar “pistas”, na forma de beijar o seu parceiro para desfrutar do beijo. Se tiver suspiros ou gemidos devolva o beijo com maior intensidade. Aprenda os sinais de seu parceiro.

10. Desenvolva seu próprio estilo. O Bom beijo francês, como qualquer bom beijo requer prática. . Quanto mais beijar uma pessoa, mais confortável você vai se sentir beijando e permita-lhe desenvolver um estilo que você tanto gosta.

Técnicas e dicas de como beijar bem

  • Respirar. É um erro tentar não respirar. Se você respirar mais normalmente pode relaxar, curtir e secomo beijar bem de língua
    divertir mais. Respire pelo nariz e mantenha um ritmo normal.
  • Refrescar o hálito. Você não pode ter mau hálito quando você beija. Lembre-se que no beijo francês  sua boca está aberta, por isso tome cuidado para ter um um bom hálito fresco. Utilize práticas de higiene dental, pastilhas de hortelã. Evite alimentos que deixam resíduos ou gosto forte (alho, cebola leite, …)
  • Tente não chocar os dentes durante o beijo.
  • Duração do beijo. Não existem regras que dizem quanto tempo um beijo deve durar. Se você não se sentir confortável com o beijo, pare  … É melhor separar os dois …
  • Usando suas mãos. As mãos são importantes para um beijo mais romântico. Você pode levar suavemente as mãos até o rosto, o pescoço, o cabelo, abraçar seu corpo, usar suas mãos, mas tente fazer alguma coisa, senão você não vai ganhar o beijo … As mãos podem ajudar muito.
  • Fale sobre isso. Não seja tímido, converse com seu parceiro sobre isso. Discuta o que você gosta e o que não gosta.

Vídeo aula ensinando a como beijar bem

publicidade:

Confira mais algumas dicas deste vídeo ensinando a como beijar bem e de língua do canal ”O Pensador”