Como desbloquear o Facebook no Trabalho e na Escola

Como desbloquear o Facebook no Trabalho e na Escola
Avalie esse post

Todos nós concordamos que o Facebook se tornou uma febre hoje em dia, e por ser uma forma de fácil interação social entre amigos, paqueras e família, as pessoas passam boa parte do tempo disponível e indisponível nele.

Percebendo isso muitas empresas e escolas decidiram simplesmente bloquear o acesso ao Facebook, querendo tirar a sua alegria e diversão, mas temos uma boa notícia para lhe dar, por mais que tentem bloquear o acesso, sempre há uma forma de desbloquear, e aqui mostraremos algumas delas.

Como desbloquear o Facebook em qualquer lugar

 

Como desbloquear o Facebook no Trabalho e escola

Sites de proxy

Uma forma fácil de como desbloquear o Facebook no trabalho e na escola sem precisar de muito esforço é usando sites de proxy. Por mais que as empresas e escolas bloqueiem o acesso a alguns deles, há muitos outros por ai. Procure no google e anote alguns deles. Veja se algum deles funciona e sua escola ou corporaçõa que trabalha. Quando achar um que consegue acessar, digite a URL do Facebook, e pronto. Essa mesma forma pode ser usada para desbloquear Netflix ou desbloquear qualquer outro site. Confira abaixo uma lista de proxys que talvez o ajudarão.

Leia Também  Como se adquire a osteoporose - Tem cura, Como Tratar e Prevenir

Hiload.org
Unblockedfacebook.net
Zend2.com
Um truque que as vezes funciona é usar a URL para dispositivos móveis do Facebook, tente isso antes de tentar sites de proxy. A URL é a seguinte m.facebook.com,  às vezes funciona. Só que usando esta forma alguns recursos ficarão limitados, o Facebook utiliza essa forma para o site ficar mais rápido em dispositivos móveis. Agora se for simplesmente para atualizar seu status mandar uma mensagem ou ver as notificações essa é uma boa alternativa.

VPN para desbloquear o Facebook

Alguns provedores de serviço de VPN oferecem uma conta gratuita limitada, para você experimentar antes de comprar. Geralmente esses serviços de VPN são mais do que o suficiente  para acessar a conta do Facebook e ainda por cima é mais seguro e também o site carregará por completo não como o site para dispositivos móveis.

Utilizando uma VPN  seu acesso permanecerá completamente anônimo, ninguém de sua empresa saberá o que esta acontecendo. Um dos serviços de VNP que recomendo é o HideMyAss Pro.

Leia Também  Papel de Parede para Celular - Wallpaper Grátis para Smartfone

Endereço IP do Facebook

Antes de utilizar qualquer uma das duas formas que citei acima, veja como desbloquear o Facebook no trabalho ou na escola encontrando seu endereço IP.

Siga as dicas abaixo

Vá para o menu Iniciar
Na barra de pesquisa digite “cmd”
Selecione “cmd” em “Programas”, e o prompt de comando irá abrir.
Ao lado da linha C: Users (nome do pc) digite “facebook.com ping” e aperte enter
Você verá alguns números parecidos com esse: 192.168.10.2

Como desbloquear o Facebook em qualquer lugar

Digite o endereço IP na barra de endereços do seu navegador e pronto, Facebook desbloqueado.

Google Tradutor

Acesse o Google Translate, digite facebook.com e traduza do português para o português.

Você aprendeu hoje algumas maneiras de como desbloquear Facebook na escola ou em qualquer lugar.  Se você ficou muito tempo sem ter acesso ao Facebook e está curioso para ver o status de seu amigo namorada ou família, ou deseja assistir a um vídeo no YouTube ou apenas quer  desbloquear sites na escola, este guia prático irá ajudá-lo a fazer essas coisas de forma fácil.