→ Como acabar com a diarreia de vez

→ Como acabar com a diarreia de vez
Avalie esse post

O que é e como acabar com a diarreia?

A diarreia é uma condição caracterizada por evacuações muito soltas ou líquidas, que pode ser inconveniente, embaraçosa ou dolorosa, e também o risco de desidratação da diarreia aquosa é uma causa comum de morte infantil no mundo, é uma perigosa aflição nas nações em desenvolvimento. A ameaça tripla comum de dores de estômago, náuseas e diarreia é de todo uma experiência desagradável e pode ser indicativo ou sintomática de outra doença; diarreia e vômitos pode ser sinal de gripe. Do mesmo modo, as doenças inflamatórias do intestino ou síndrome do intestino irritável podem causar diarreia crônica. Se houver sangue visível, é disenteria.

como acabar com a diarreia

A diarreia pode ocorrer enquanto você estiver viajando e experimentando diferentes bactérias locais que seu corpo não está familiarizado e ainda não é capaz de tolerar. Em alguns casos, pode levar até sete anos para desenvolver imunidade a esta nova flora bacteriana. Devido à perda de líquido, a diarreia pode causar desequilíbrios nos electrólitos e os níveis de sal no organismo, tornando-se muito importante tratar a perda de eletrólitos e manter-se hidratado.

como acabar com a diarreia

 

Como acabar com a diarreia – Primeiros socorros

Como “medida de primeiros socorros” em casos de diarreia aguda não há quase nada melhor do que tomar três vezes ao dia uma colher de chá de bentonita com um copo de água. Muitas vezes, o suficiente por si só esta medida resolve a diarreia rapidamente.

Esta argila mineral natural absorve toxinas de todos os tipos e salvou a vida das crianças que tinham comido plantas venenosas. No caso de diarreia a bentonita não apenas absorve toxinas bacterianas, como também melhora o ambiente no intestino, de modo a que seja devolvido um equilíbrio da flora intestinal.

Leia Também  Dieta da lua para emagrecer - Cardápio e como fazer

Como acabar com a diarreia – Remédios Caseiros

1. Bananas

Bananas são fáceis de digerir e pode resolver a diarreia rapidamente como elas são muito ricas em pectina e inulina. Estes ingredientes absorvem líquido no intestino e, assim, engrossam as fezes. Se você comer algumas bananas no primeiro sinal de diarreia os sintomas serão muito mais suaves.

2. Iogurte fortalece a flora intestinal

Iogurte probiótico pode ajudar contra a diarreia crônica. Ele traz a flora intestinal natural de volta ao equilíbrio e contribui para recuperar uma evacuação normal novamente. 500g de iogurte natural por dia é recomendado.

3. Soro de leite coalhado tem um impacto positivo.

Beba pequenas quantidades 3-4 vezes ao dia com uma pitada de sal.

4. Cenoura cura a diarreia como um remédio natural

As cenouras contêm uma grande quantidade de pectina que alivia a diarreia rapidamente. Suco de cenoura deve ser bebido várias vezes ao dia, uma boa dica de remédio caseiro para a diarreia que também é cheio de nutrientes valiosos.

5. Vinagre de maçã para náuseas e diarreia

Em um copo de água misture uma colher de chá de vinagre de maçã e beba várias vezes ao dia. Ele também é bem adequada para bebês e crianças.

6. Maçãs resolvem problemas gastro – intestinais

Comer maçãs pode curar diarreia. A pectina contida na maçã alivia rapidamente a diarreia, tanto aguda como crônica em adultos e crianças, é também um método muito seguro durante a gravidez. No início, você pode comer algumas maçãs 2-3, em seguida, reduzir para uma maçã por dia.

7. Gengibre para o movimento normal do intestino

Gengibre é um remédio caseiro versátil e ajuda contra a diarreia e cólicas estomacais. Pique um pequeno pedaço de gengibre e coma lentamente. Repita várias vezes ao dia.
Gengibre picado pode ser misturado com mel para remover o sabor picante.

Leia Também  Sintomas de Anemia - Causas e Tratamentos

8. O que ajuda contra a diarreia? – Bagas

Mirtilos e amoras contêm taninos e pode segurar as fezes soltas novamente. Ambos os sucos de baga congelados e frescos e até mesmo uma sopa mirtilo vai ajudar de forma rápida e facilmente. Ou simplesmente desfrute os frutos.

9. Camomila acalma o estômago e intestino

Camomila é uma planta medicinal conhecida que contém um anti-espasmódico, que é uma droga ou uma erva que suprime espasmos musculares. Ele acalma o sistema digestivo e assim, naturalmente, trata o desconforto no estômago. Um chá de camomila quente com mel pode ser bebido várias vezes ao dia.

10. Óleo de semente preta ajuda como um agente de diarreia natural

Cominho preto é uma grande planta medicinal que ajuda contra problemas de saúde diferentes, por exemplo, asma, constipação e diarreia.
Misture com um pouco de iogurte cerca de uma colher de chá de óleo de semente preta. Uma vez por dia.

Dicas de bônus: sementes de feno-grego para diarreia
sementes de feno-grego pode parar a diarreia rapidamente.
Misture 2 colheres de chá de semente de feno-grego no iogurte natural e coma várias vezes ao dia. Além disso, você pode adicionar sementes de cominho em pó e / ou noz-moscada para torná-lo ainda mais eficaz.

Pimenta ajuda a combater a dor abdominal e diarreia 
Pimenta em pó pára fezes líquidas e dor de estômago. Um copo de água morna com uma colher de chá de pimenta em pó ajuda a indigestão causada por má alimentação e contra infecções estomacais.

Deixe-nos saber o que você usa para tentar curar a sua doença e ajude nossos leitores a como acabar com a diarreia.