Finais de filmes tão bons que as pessoas pensam neles até hoje

A Procura da Felicidade (Filme de 2006)

Para quem gosta de drama e superação, vai se apaixonar por esse filme, ele nos trás a mensagem de como é importante a persistência e não desistir após a primeira, segunda ou até mesmo a terceira decepção.

Baseado em uma história real, Christopher Paul Gardner que foi de sem teto a um empresário milionário. Aos 28 anos Christopher era desempregado, pai solteiro de um filho de 14 meses de vida e morava a rua, mas ele deu a volta por cima e sua história é contada nesse filme.

O filme conta a história de Chris, sua esposa Linda e seu filho Christopher de apenas 5 anos. O casal tem uma vida financeira bastante abalada até que tudo piora quando sua esposa Linda decide abandoná-lo.

Para tentar sair daquela situação e dar uma vida melhor para seu filho Chris tenta usar seu talento como vendedor, sem sucesso ele e seu filho acabam sendo despejados e vão morar em um abrigo, até que Chris consegue um estágio não remunerado em uma prestigiada corretora de valores, mas ele tinha pressa por dinheiro para dar uma vida melhor para seu filho e uma promoção não podia demorar.

Recentes

(Top 5) Aplicativos para conseguir diamantes no Free Fire

Free Fire é de longe o batle royale mais popular que existe seus números de usuários cadastrados a cada dia são impressionantes, além de...