Guia Simples de Como ser mais inteligente [Garantido]

Guia Simples de Como ser mais inteligente [Garantido]
Avalie esse post

Já se perguntou qual é a diferença entre o cérebro humano e o cérebro do elefante? O
cérebro do elefante é quase três vezes o tamanho do cérebro humano, mas ainda assim os humanos são muito mais inteligentes do que os elefantes.

Então a questão é, por que os humanos são mais inteligentes do que os elefantes, embora eles tenham cérebros menores? A resposta é, porque eles têm mais conexões entre suas células cerebrais.

como ser inteligente

Usando suas conexões cerebrais

Suas células cerebrais têm inúmeras interconexões entre elas. Essas conexões permitem a rápida transferência de super de informações entre as células e é por isso que o cérebro humano é muito mais poderoso do que o elefante.

Leia Também  Como acabar com os mosquitos de banheiro

Assim, podemos concluir que quanto mais conexões cerebrais você tem, mais inteligente você vai se tornar de forma rápida e você vai ser capaz de pensar e processar informações. Se tivéssemos de encontrar uma maneira de aumentar essas conexões do cérebro, então poderíamos aumentar as nossas capacidades cerebrais. Mas será que é possível? Sim, é!

Como ficar inteligente rápido

Quanto mais você realizar cálculos complexos e quanto mais você fizer tarefas complexas, mais suas conexões cerebrais vão crescer! Isso significa que, jogando xadrez, aprendendo uma nova habilidade ou até mesmo jogar um bom jogo de play station pode ajudar a desenvolver mais conexões entre as células do cérebro!

Leia Também  Tatuagem de Laço - 50 Modelos Inspiradores

E se você fez mais do que uma tarefa complexa? E se você fosse aprender uma nova língua na parte da manhã e aprender um novo esporte no período da tarde? E se você continuou a ler sobre vários temas? Todas estas coisas certamente resultará em aumentar suas conexões cerebrais.

Por outro lado, se você não fez nada, ou se você não aprendeu nada de novo, as conexões cerebrais se tornarão inúteis, então se deteriorará. Afinal, você pode ser uma pessoa muito inteligente, mas o problema pode ser com suas conexões cerebrais subdesenvolvidas.