Diferença entre Roupas Originais e Falsificadas

Diferença entre Roupas Originais e Falsificadas
Avalie esse post

Comprar roupas pela internet e até mesmo em lojas físicas é uma tendência que nunca se acaba, mas como saber se o que estamos comprando é um produto de qualidade? Podemos afirmar que quando desejamos qualidade é ideal comprar roupas que sejam originais, mas como saber se estamos sendo enganados? Como podemos descobrir a diferença entre roupas originais e falsificadas?

Para aquelas pessoas que já estão acostumadas a comprar roupas originais como Lanvin, Lacoste, Calvin Klein, Fórum, Zoomp, ralph lauren, hollister dentre outras só de olhar e tocar já podem diferenciar e descobrir se aquela camisa ou tênis é verdadeira ou falsa.

Já aquelas pessoas que não estão tão familiarizadas com os detalhes de uma roupa original, e não conhecem detalhes como logotipo, costura e botões devem se informar primeiro para não cair na lábia de espertinhos que estão por todas as partes vendendo roupas falsas como se fossem originais.

Diferença entre Roupas Originais e Falsificadas

Como saber uma roupa é original ou não?

Na hora da compra, é ideal tomar bastante precaução e prestar atenção aos mínimos detalhes, uma roupa original nunca terá defeitos, pois fabricantes de roupas originais preferem eliminar uma roupa defeituosa do que perder o nome.

Golpistas são espertos, mas sempre deixam falhas em suas réplicas e coisas simples como logomarca, costura, tecido, cortes e desenhos que são padrão nas fábricas, são difíceis de copiar. Veja alguns exemplos de marcas de roupas originais, e detalhes de roupas falsas.

Logomarca

Por mais parecido que seja uma logomarca falsa, detalhes como tamanho, formato do desenho e até mesmo a cor pode revelar um produto falso

Repare nas imagens que é nítida a diferença então tome cuidado.

Disponibilidade e valor

Quando o vendedor lhe mostrar uma imensa variedade de tamanhos de uma mesma roupa no tamanho PP, P, M, GG e GGG suspeite, esse produto pode ser falsificado.

Geralmente roupas originais tem um custo elevado, o que é garantia de qualidade do produto, já as falsificadas podem ser encontradas até pela metade do preço, são vendidas por um valor mais baixo que o valor de mercado e sua qualidade é zero.

Onde devo comprar roupas originais?

Se sua compra for realizada pela internet, compre sempre nos sites oficiais da marca, mas tome cuidado com sites similares que muitas vezes conseguem enganar de forma fácil.

Para ajudar a encontrar um site seguro pesquise em locais como o reclame aqui, sobre a marca que deseja comprar, também confira se a marca tem páginas nas redes sociais como Facebook e Instagram.

Como saber uma roupa é original – Veja o vídeo

 

Acesse o canal clube da marca para ver videos de outras marcas?