Relembre 11 eletrônicos que eram ‘febre’ nos anos 2000

- Publicidade -

Bluetooth

Apesar de ter sido lançado em 1999, foi somente a partir de 2000 que a tecnologia começou a ser implantada, o celular  Ericsson T36 foi um dos pioneiros a implantar o bluetooth em seus aparelhos.

Você provavelmente já deve ter utilizado o bluetooth para transferir arquivos de um celular para outro ou até mesmo para um pc, sua vantagem é que não necessita de internet e nenhum emaranhado de fios para realizar essa transferência, basta colocar um celular próximo ao outro e começar a transferir.

Mas não é somente para isso que o bluetooth serve hoje em dia, quem costuma jogar multiplayer pode escolher entre centenas de jogos gratuitos que fornecem essa opção, basta navegar um pouco na Play Store ou na Apple Store que certamente encontrará um jogo com essa opção.

Além disso o bluetooth também serve para conectar dispositivos como teclado, impressora, mouses e gamepads. Já pensou se ver livre de fios de teclado ou mesmo do mouse? Certamente criará um ambiente muito mais limpo e agradável de se estar, para quem trabalha com essas ferramentes então nem se fala na comodidade.

Hoje em dia também é possível conectar o smartone ao veículo através do bluetooth, fazer ligações e atender chamadas fica muito mais fácil e o melhor de tudo é que nem precisa tirar as mãos do volante.

Essa tecnologia possui três níveis de alcance entre os aparelhos, sendo <10m (classe 3), até 10m (classe 2) e até 100m (classe 1)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade-