Relembre 11 eletrônicos que eram ‘febre’ nos anos 2000

- Publicidade -

Os monitores e tvs de tela plana chegaram para ficar

Poucos jovens de hoje em dia tem ou já tiveram contanto com os monitores e televisões de tubo, antigamente era o que vigorava e somente a partir dos anos 2000 que foram criadas as primeiras tvs com tela plana de LCD e também de plasma, esses eletrônicos ficaram bem mais finos e leves quando comparadas com as tvs de tubo que eram bem mais pesadas.

Assis Chateaubriand foi o primeiro fundador de um canal de televisão no Brasil e foi ele que trouxe a primeira televisão, somente em 1951 a Semp Toshiba montou o primeiro aparelho em território nacional.

A primeira transmissão a cores no Brasil foi em 1962, em 2000 vieram as compactas com LCD E plasma, logo em 2004 foi a vez do Led tomar conta, em 2010 chegou o Brasil os primeiros televisores 3d e logo em 2011 as smart Tvs.

Esse é certamente um dos eletrônicos que tiveram grandes inovações, não se sabe ao certo quem e quando foi a invenção da tv, mas que está em constante evolução disso ninguém tem dúvidas, basta olhar para  a linha do tempo da tv e ver como ela é diferente do que era desde sua criação, é um eletrônico que ainda evoluirá e muito, sempre com novas funções e utilizações. Vivemos em um mundo onde já não é mais possível viver sem ela.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade-