Relembre 11 eletrônicos que eram ‘febre’ nos anos 2000

- Publicidade -

O Tamagotchi foi lançado pela primeira vez em 1997

Quem viveu nessa época vai se lembrar muito bem do famoso bichinho virtual, ele se tornou uma verdadeira febre em todo o mundo. Era quase impossível não reconhecer esse brinquedo eletrônico, ele era redondinho, tinha diversas cores, alguns eram amarelos, outros vermelhos, azul e também tinhas outras cores mais.

Assim que tivesse comprado o ‘bichinho virtual’ era necessário seguir alguns passos, primeiro ligá-lo, em seguida tinha que regular a hora e esperar ele nascer, dar um nome e começar a cuidar. Ele era como uma criança, tinha que ser alimentado 3 vezes ao dia e não podia esquecer da água senão morria de sede ou de fome, e também tinha que fazê-lo estudar para que ficasse inteligente e colocá-lo para dormir, de acordo que os dias iam passando ele ia evoluindo, há ele também podia ficar doente, ou seja, necessitava de muita atenção.

Como o ‘bichinho virtual’ sempre precisava de cuidados ele chegou até a ser proibido nas escolas porque tirava a atenção das crianças para a atividade que estava lendo ensinada.

Ele fez sucesso durante muitos anos e ganhou várias versões para Nintendo, Play Station, Windows, Android, Iphone e outros. Em 2017 a empresa japonesa Bandai relançou o tamagotchi por causa do interesse das pessoas por brinquedos nostálgicos que relembram a infância.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade-