Relembre 11 eletrônicos que eram ‘febre’ nos anos 2000

- Publicidade -

Iphone da Apple

Todo mundo já sabia o que era e talvez até tinham um smartfone no ano de 2007, mas a Apple veio para trazer uma nova era para o mundo dos smartfones, aquelas teclas que a maioria dos telefones tinham foram substituídas por um aparelho que precisava de apenas 1 botão e o teclado somente aparecia na tela quando realmente precisasse dele.

Steve Jobs e Jonathan, tinham a intenção de criar um aparelho que fosse descomplicado e simples de usar, mesmo que fosse usado somente com uma mão. Alem disso a melhor tecnologia devia ser usada, esse projeto começou em 2004 e só saiu do papel 4 anos depois com o lançamento do Iphone.

Ele foi um dos primeiros smartphones a fazer uso de uma interface multitoque. Após seu lançamento, ele definiu o padrão para o design e usabilidade de smartphones que utilizamos hoje em dia.

O que realmente tornou o iPhone tão notável, no entanto, foi seu software e a loja de aplicativos móveis, apresentados posteriormente. O iPhone popularizou o aplicativo móvel, mudando para sempre a forma como nos comunicamos, jogamos, compramos, trabalhamos e realizamos muitas tarefas diárias.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade-