Relembre 11 eletrônicos que eram ‘febre’ nos anos 2000

- Publicidade -

Motorola RAZR V3 (2004)

Ter um celular nos anos 2000 era um privilégio para poucos, e por aqui no Brasil o motorlola Razr V3 foi um dos celulares que se popularizou mais rapidamente e um dos mais vendidos até hoje, para se ter uma ideia ele ocupa a 10 posição dos celulares mais vendidos no mundo.

O Razr V3 era fino e com um design bonito, talhado em magnésio e alumínio. Foi o telefone que tornou o design em concha chique. No lançamento, custava tanto quanto um iPhone 6s hoje. Apesar do alto preço, ele ganhou ampla popularidade, chegando a ter alguns dos holofotes no 77º Oscar em uma cor preta fosca exclusiva.

Alem disso ele tinha cores como vermelho, rosa, preto, azul e fosco, ou seja, opção para todos os gostos, havia até um exclusivo Dolce & Gabbana em ouro totalmente adornado com um preço muito alto.

Contava também com visor colorido, flip, toque polifônico e uma câmera em VGA , tinha também armazenamento interno de 7 megabites, que cabia até 2 músicas em mp3.

Se você viveu nessa época deve ter visto muita gente utilizando esse celular, toda a galera descolada tinha pelo menos 1, o que não era meu caso já que era muito caro para minhas condições financeiras.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade-