Relembre 11 eletrônicos que eram ‘febre’ nos anos 2000

- Publicidade -

Ipod

Percebendo que a forma de ouvir música estava se transformando, Steve Jobs com sua mente visionária, juntamente com sua equipe, criaram em apenas 1 ano o Ipod. Pouca coisa maior que o Mp3 player, assim que surgiu esse aparelho já chegava ao mercado com um disco rígido de 5 gigas, espaço surpreendente para aquela época, ela também trazia a promessa de armazenar até 1000 músicas nesse pequeno aparelho.

Apesar de ter sido anunciado em 2001, como só era compatível com Mac OS, ele só começou a ter popularidade a partir de 2004. Não foi o primeiro Mp3 player a surgir, porém suas vantagens eram muito maiores a começar pelo espaço de armazenamento, nas não era só isso, o Ipod também tinha uma velocidade de transferência muito mais rápida.

Não é atoa que esse produto dominou o mercado por mais de 10 anos e só começou a ser deixado para trás por causa de um outro lançamento da Apple, o Iphone. Mesmo após desaparecer do mercado ele ainda deixou o Itunes que evoluiu de um simples aplicativo de gerenciamento de música para uma loja online que vale bilhões de dólares.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade-
kronosslot