Finais de filmes tão bons que as pessoas pensam neles até hoje

Sniper Americano (Filme de 2014)

O filme é baseado na vida de Christopher Scott “Chris” Kyle, um SEAL veterano da marinha que serviu no Iraque. Ele é considerado um dos mais letais franco atiradores da história do país com 160 mortes confirmadas. O filme foi baseado em sua autobiografia American Sniper.

Chris Kyle sempre quis ser cowboy inclusive era muito habilidoso para tal, mas depois de sofrer uma queda do cavalo, decidiu que não era aquilo que desejava para sua vida.

Então o jovem decide ingressar na marinha mesmo sabendo que não seria fácil, apesar de ter recebido um não em sua primeira tentativa ele não desistiu de seu sonho. Então um dia ele recebe a ligação que estava esperando há tanto tempo, ele iria receber o treinamento para se tornar um SEAL.

Kyle sobreviveu a guerra do Iraque e voltou para casa, mas trouxe consigo o estresse pós-traumático e após muita dificuldade ele reaprendeu a ser ele mesmo.

Recentes

(Top 5) Aplicativos para conseguir diamantes no Free Fire

Free Fire é de longe o batle royale mais popular que existe seus números de usuários cadastrados a cada dia são impressionantes, além de...