Modelo de Recibo Pronto – Imprima grátis

publicidade:

Recibos de pagamentos são folhas de papel emitidas por uma pessoa ( normalmente o vendedor ) para outro dando o pagamento ( comprador ) reconhecendo que a transação foi realizada e que o vendedor foi capaz de receber o pagamento do comprador. É muito importante sempre pedir um recibo de pagamento quando fazemos compras, e como o vendedor, devemos também criar um hábito emitir recibos para nossos clientes.
O emissor do recibo pode ser um único indivíduo ou uma empresa inteira. Recibos pré-feitos são fáceis de encontrar, de uma conferida rápida nesses modelos de recibos abaixo e imprima o que melhor atender suas necessidades.

Modelo de recibo simples

modelo de recibo

publicidade:

modelo de recibo modelo de recibo modelo de recibo

publicidade:

Modelos de Recibo para Aluguel

modelo de recibo de aluguel modelo de recibo de aluguel

Recibo de prestação de serviços

modelo de recibo de prestação de serviços

Veja também um programa de emissão de recibos grátis bem simples de preencher.

Os Elementos Básicos de um Recibo

Um recibo deve conter todas as informações necessárias da transação. Uma vez que os recibos podem ser usados ​​como evidência para as transações ocorridas, ter um recibo devidamente preenchido pode apenas nos proteger de quaisquer queixas legais. Felizmente, os modelos em nosso site contêm todos os campos necessários para guiá-lo se você está fazendo seu próprio recibo. A maioria dos recibos normalmente contém os seguintes detalhes:

  • Nome da pessoa que efetua o pagamento
  • Data do pagamento
  • O montante exato do dinheiro pago em palavras
  • A quantidade exata de pagamento em formato numérico (entre parêntesis)
  • As denominações utilizadas, bem como a quantidade para cada denominação
  • A finalidade do pagamento
  • O nome e a assinatura da pessoa que emite o recibo

Veja a importância de o por que devemos sempre manter nossos recibos:

Os recibos servem como provas legais de compra e podem ser usados ​​se precisarmos trocar algo ou devolvê-lo. Recibos podem ajudar é manter o controle de quanto nós gastamos e onde nós gastamos.Os recibos também podem ser usados ​​para fins de reembolso.

publicidade:

Ao emitir uma cópia do recibo ao comprador, uma cópia duplicada também é escrita para o emitente. Desta forma, o emitente também pode acompanhar o número de recibos foram emitidos e para quem. Agora que sabemos a importância de emitir e manter uma cópia de um recibo, bem como os detalhes que devem ser escritos nele, agora você pode proceder na impressão de seu próprio recibo personalizado para sua negociação.