A Deep Web é um assunto que muitas pessoas ainda desconhecem. A noção de que há uma parte secreta da Internet, que é mais de 500 vezes maior do que a superfície da web pode parecer ridículo para alguns, mas como muitas investigações têm mostrado, este mundo oculto é tudo muito real.
Até mesmo a grande mídia ainda não descobriu a verdadeira extensão da Deep Web, e às vezes parecem totalmente ignorantes em não acreditar. Os usuários muitas vezes criticam os outros falando abertamente sobre seu playground misterioso, com medo de que seus sites ocultos favoritos ganhe a atenção das autoridades, mas deixe-me assegurar-lhe que os “policiais virtuais” estão plenamente conscientes da existência da Deep Web, e estão tentando incansavelmente regular suas atividades. O único problema é que é quase impossível.
As pessoas usam a Deep Web para orquestrar protestos em países que censuram a Internet
Como você deve ter adivinhado, o conteúdo e os produtos disponíveis na Deep Web não pode ser acessado através de motores de busca como o Google prontamente disponíveis. Usuários tem que baixar um programa sofisticado, mas amplamente disponíveis, como o Thor (baixe o o thor aqui), o que torna a localização de seu computador e os sites que visitam virtualmente impossível de rastrear.
As Pessoas se aventuram na Deep Web para todos os tipos de razões, e embora alguns apenas querem observar as coisas bizarras e fascinantes que são encontrados lá, muitos dependem dela exclusivamente para fins ilegais. Existem sites onde você pode comprar passaportes falsos, drogas ilegais e até mesmo armas.
Você pode ter acesso às informações mais controversas do planeta, incluindo: como fazer explosivos, instruções sobre como decompor um corpo e dicas relacionadas a planejar um ataque terrorista.
A Deep Web é também um lugar onde os pedófilos acreditam que pode baixar imagens de crianças sendo abusadas sexualmente na obscuridade total. Recentemente, o Anonymous invadiu um site de pornografia infantil e enviou vírus para quem baixou o material ilegal. A polícia também criou sites copycats para rastrear facilmente a localização das pessoas que visitam esses sites doentios.
Sites de mercado ilegal, como a Rota da Seda, permitirá aos visitantes comprar e vender uma grande variedade de drogas de Classe-A. O local é visto como uma utopia para os vendedores e usuários, que se sentem confortáveis em acreditar que suas identidades serão mantidas em anonimato. Bitcoins (uma moeda virtual) também são usados em vez de cartões de crédito para aumentar a sensação de segurança do comprador.
Um cliente feliz declarou: “Você não tem que ir na frente de um traficante de rua, onde pode haver um risco de violência.” O BCC fez uma investigação de tráfico de drogas em locais secretos na Deep Web, e comprou um medicamento, o DMT. Poucas semanas depois, chegou um pacote que contém o medicamento de forma segura escondida no interior, e, mais tarde verificou-se ser verdadeiro.
Uma vez que tantas pessoas têm um fascínio desenfreado com a parte oculta da Internet, trolls têm aproveitado a sua curiosidade, e encheram suas cabeças com todos os tipos de bobagens. Eles inventam histórias sensacionais sobre homens à procura de trabalho e contos terríveis que fariam até mesmo o cara mais duro ficar com dor de estômago.
Sites de busca deep web
Se sua curiosidade não acabou por aqui e deseja continuar com sua busca pelo desconhecido mundo da Deep Web, sugiro que procure no google por sites de busca Deep Web, ou sites com links para a Deep Web, veja alguns exemplos de sites na lista abaixo.
Este é o Hidden Wiki, um dos diretórios mais famosos da Deep Web. Através deste diretório poderá acessar vários links para blogs e sites, o único inconveniente é que tudo é em inglês, e recomendamos nunca baixar nada da Deep Web sem saber o que esta fazendo.
http://zqktlwi4fecvo6ri.onion/wiki/index.php/Main_Page.
Neste blog Teciber, há também vários links para sites de busca Deep Web de uma conferida lá
Se você conhece mais alguns diretórios ou links famosos na Deep Web por favor compartilhe conosco através de nossos comentários.