Sites de Busca Deep Web – O que é a Deep Web

publicidade:

A Deep Web é um assunto que muitas pessoas ainda desconhecem. A noção de que há uma parte secreta da Internet, que é mais de 500 vezes maior do que a superfície da web pode parecer ridículo para alguns, mas como muitas investigações têm mostrado, este mundo oculto é tudo muito real.

Até mesmo a grande mídia ainda não descobriu a verdadeira extensão da Deep Web, e às vezes parecem totalmente ignorantes em não acreditar. Os usuários muitas vezes criticam os outros falando abertamente sobre seu playground misterioso, com medo de que seus sites ocultos favoritos ganhe a atenção das autoridades, mas deixe-me assegurar-lhe que os “policiais virtuais” estão plenamente conscientes da existência da Deep Web, e estão tentando incansavelmente regular suas atividades. O único problema é que é quase impossível.

publicidade:
sites de busca deep web
Sites de busca Deep Web

As pessoas usam a Deep Web para orquestrar protestos em países que censuram a Internet
Como você deve ter adivinhado, o conteúdo e os produtos disponíveis na Deep Web não pode ser acessado através de motores de busca como o Google prontamente disponíveis. Usuários tem que baixar um programa sofisticado, mas amplamente disponíveis, como o Thor (baixe o o thor aqui), o que torna a localização de seu computador e os sites que visitam virtualmente impossível de rastrear.

publicidade:

As Pessoas se aventuram na Deep Web para todos os tipos de razões, e embora alguns apenas querem observar as coisas bizarras e fascinantes que são encontrados lá, muitos dependem dela exclusivamente para fins ilegais. Existem sites onde você pode comprar passaportes falsos, drogas ilegais e até mesmo armas.

Você pode ter acesso às informações mais controversas do planeta, incluindo: como fazer explosivos, instruções sobre como decompor um corpo e dicas relacionadas a planejar um ataque terrorista.

A Deep Web é também um lugar onde os pedófilos acreditam que pode baixar imagens de crianças sendo abusadas sexualmente na obscuridade total. Recentemente, o Anonymous invadiu um site de pornografia infantil e enviou vírus para quem baixou o material ilegal. A polícia também criou sites copycats para rastrear facilmente a localização das pessoas que visitam esses sites doentios.

Sites de mercado ilegal, como a Rota da Seda, permitirá aos visitantes comprar e vender uma grande variedade de drogas de Classe-A. O local é visto como uma utopia para os vendedores e usuários, que se sentem confortáveis em acreditar que suas identidades serão mantidas em anonimato. Bitcoins (uma moeda virtual) também são usados em vez de cartões de crédito para aumentar a sensação de segurança do comprador.

Um cliente feliz declarou: “Você não tem que ir na frente de um traficante de rua, onde pode haver um risco de violência.” O BCC fez uma investigação de tráfico de drogas em locais secretos na Deep Web, e comprou um medicamento, o DMT. Poucas semanas depois, chegou um pacote que contém o medicamento de forma segura escondida no interior, e, mais tarde verificou-se ser verdadeiro.

Uma vez que tantas pessoas têm um fascínio desenfreado com a parte oculta da Internet, trolls têm aproveitado a sua curiosidade, e encheram suas cabeças com todos os tipos de bobagens. Eles inventam histórias sensacionais sobre homens à procura de trabalho e contos terríveis que fariam até mesmo o cara mais duro ficar com dor de estômago.

Sites de busca deep web

Se sua curiosidade não acabou por aqui e deseja continuar com sua busca pelo desconhecido mundo da Deep Web, sugiro que procure no google por sites de busca Deep Web, ou sites com links para a Deep Web, veja alguns exemplos de sites na lista abaixo.

Este é o Hidden Wiki, um dos diretórios mais famosos da Deep Web. Através deste diretório poderá acessar vários links para blogs e sites, o único inconveniente é que tudo é em inglês, e recomendamos nunca baixar nada da Deep Web sem saber o que esta fazendo.

http://zqktlwi4fecvo6ri.onion/wiki/index.php/Main_Page.

Neste blog Teciber, há também vários links para sites de busca Deep Web de uma conferida lá

publicidade:

Se você conhece mais alguns diretórios ou links famosos na Deep Web por favor compartilhe conosco através de nossos comentários.