Dicas de como parar de Pensar em Comida

Dicas de como parar de Pensar em Comida
Avalie esse post

Como parar de pensar em comida a toda hora

Muitos dizem que a chave para vencer a batalha da ansiedade de comer sem limite, está mais na força mental do que força física. Se pensar em comida por muito tempo você provavelmente vai ter mais fome. A chave é parar de pensar em comida, mas é muito mais fácil dizer do que fazer.como parar de pensar em comida Aqui estão algumas dicas para ajudar você a parar de pensar em comida.
Gatilhos emocionais – se você for como a maioria das pessoas, então você é provavelmente um comedor emocional. Isso significa que você responde ao estresse emocional, como ansiedade, raiva, preocupação e tristeza, confortando-se com a comida. Toda vez que você encontrar-se obcecado com comida, veja se você passou por alguma circunstância ruim e estressante. Depois de ter identificado os gatilhos emocionais, remova de sua vida ou aprenda a lidar com eles de formas diferentes.

Leia Também  Sintomas de Anemia - Causas e Tratamentos

Não fique com fome por muito tempo coma a cada três horas com isso você não irá comer exageradamente.
Crie novos hábitos – estamos sempre pensando em alguma coisa. Então, se você quiser parar de pensar em comida, você precisa encontrar outras coisas para ocupar sua mente. Toda vez que você começar a meditar sobre os alimentos, comece a mudar seus pensamentos para algo que seja positivo. Com o tempo você pode treinar sua mente para criar padrões de pensamento.

Uma maneira de parar de pensar em comida o tempo todo é cair na real com você mesmo e reconhecer o problema e enfrentá-lo com cabeça. Ao abraçar o problema, você vai libertar-se para superar isso.
Evite certos lugares – se você tem um restaurante favorito evite frequentá-lo. O mesmo pode ser dito para coisas como comerciais de televisão e revistas que podem desencadear um desejo.

Leia Também  Dor nas Axilas - Causas e Tratamentos

Acredite em si mesmo – se você não acha que pode fazer isso, então você vai passar o resto de seus dias obcecado por comida. Se você realmente quer saber como parar de pensar em comida, então você tem que saber que você é capaz de parar de pensar nisso, e pode superar o problema.