Que fim levou? 51 famosos brasileiros que faleceram sem que ninguém soubesse

Francisco Camargo – parada cardiorespiratória – 2020, 83 anos

Pai de Zezé di Camargo e Luciano que são umas duplas sertanejar mais adoradas por todo o Brasil, teve uma importância mais do que importante para o sucesso dos seus filhos, um pouco dessa história pode ser encontrada no filme “2 filhos de Francisco” que relata um pouco sobre como foi o início de carreira da dupla e o quanto o pai os incentivava, inclusive pedindo a música os filhos diversas vezes nas rádios.

Francisco que nasceu em 1937, quando teve seus filhos sempre teve o sonho de torná-los uma dupla sertaneja, fã de Tonico e Tinoco sempre incentivou os filhos no mundo da música, teve casos em que até chegou a dar dinheiro escondido para as pessoas que assistiam suas apresentações para que eles dessem o dinheiro aos filhos afim de incentivá-los no mundo da música já que eram um pouco tímidos.

Entre muitas lutas tanto por parte de Francisco como também de seus filhos, finalmente conseguiu levá-los ao sucesso, hoje em dia são uma das duplas sertanejas mais aclamadas e que mais venderam discos.

A batalha de Francisco terminou nesta terra no dia 23 de novembro de 2020, ele teve uma parada cardiorespiratória e estava com 83 anos

Recentes