Que fim levou? 51 famosos brasileiros que faleceram sem que ninguém soubesse

Caio Junqueira – acidente de carro – 2019, 42 anos

Sua carreira começou muito cedo, ainda com 4 anos de idade, Caio fez uma peça de teatro, já aos 9 anos na extinta Manchete onde interpretou Apinajé na série humorística “Tamanho Família” que durou de 1985 a 1986, foi então que entrou para a rede Globo e fez diversas minisséries e novelas, dentre as mais populares estão a “Malhação” ” O Clone” “Sexo frágil” e diversas outras.

Foi em 2007 que ganhou um de seus papéis de mais destaque que inclusive ainda é muito lembrado por todo o Brasil, ele interpretou o famoso aspira 06, o cabo Gouveia que era um grande policial e cotado para assumir o lugar do Roberto Nascimento, um policial considerado incorruptível.

Em 2004 foi contratado pela rede Record de televisão para dar vida ao personagem Geraldo Villela na novela “Escrava Isaura”, também participou de outras novelas como “Ribeirão do tempo” e “José do Egito”.

Foi no dia 16 de janeiro de 2019 que Caio sofreu um grave acidente de carro no Aterro do Flamengo e chegou  quebrar o fêmur e o rádio, no dia 23 de janeiro de 2019 veio a notícia de que havia falecido devido o acidente automobilístico, ele tinha com 42 anos de idade.

kronosslot - Trbet -

kalebetbahis.com