Que fim levou? 51 famosos brasileiros que faleceram sem que ninguém soubesse

Rubens Ewald Filho – queda de escada rolante – 2019, 74 anos

E foi no ano de 2019 que o mundo das telinhas perdeu mais essa grande pessoa que só engrandeceu tanto o jornalismo como também o cinema, ele era considerado um dos maiores críticos de cinema tendo batido a marca de ter assistido a mais de 37.000 (trinta e sete mil)filmes ao longo de sua vida.

Nascido no dia 7 de março de 1945 em Santos, Rubens começou sua carreira em 1967 no famoso jornal “A Tribuna”, desde então nunca mais parou e chegou a passar pelas maiores emissoras de televisão que tem no território brasileiro como pro exemplo a Record, rede Globo de televisão, rede Tv, Tv Cultura SBT e diversas outras. Mas seu trabalho não parava por ai, além de crítico também foi ator, roteirista e também fez teatro.

Rubens teve uma vida agitada e sempre trabalhando, mas infelizmente numa dessas curvas do destino a sua vida foi tirada. Rubens sofreu um desmaio em uma escada rolante o que acabou causando uma queda e essa queda resultou em graves lesões pelo seu corpo, chegou a ser internado mas não resistiu vindo a falecer no dia 19 de junho de 2019.