Que fim levou? 51 famosos brasileiros que faleceram sem que ninguém soubesse

Daisy Lúcidi – Covid-19 – 2020, 90 anos

Daisy teve uma carreira de sucesso tanto no mundo dos cinemas como também rádio, Tv e teatro. Nascida em 10 de agosto de 1929, já com 6 anos começou sua carreira recitando poemas na rádio e também foi nessa idade que fez seu primeiro papel no teatro. Outro programa que Daysi fez que durou por cerca de 10 anos foi o Seu Criado, Obrigado!, além disso participou de radioteatros tanto dirigindo de atuando.

Sua carreira na Tv começou em 1960 atuando em diversas novelas pelas redes TvRio,  Tv Tupi e Rede Globo, dentre as novelas que participou estão “Supermanoela” e “Enquanto houver estrelas”. Como radialista Daisy também passou 46 anos de sua vida apresentado o programa “Alô Daisy”.

Daysi ainda dedicou 20 anos de sua vida a política, de 1974 a 1994 ela foi vereadora e deputada estadual, retornando as telinhas em 2007 31 anos após se afastar dela para fazer a novela ” Paraíso tropical” pela rede Globo. Sua última participação em novelas foi em 2014 fazendo a a secretária Dulce na novela “Geração Brasil”

Daisy morreu aos 90 anos de idade devido a complicações da COVID-19.

kronosslot - Trbet -

kalebetbahis.com