Que fim levou? 51 famosos brasileiros que faleceram sem que ninguém soubesse

Vanusa – insuficiência respiratória – 2020, 73 anos

Uma grande estrela que brilhou nos palcos em apresentações por todo o Brasil, Vanusa nasceu em 22 de setembro de 1947 e começou a cantar muito cedo, com apenas 16 anos passou a ser a vocalista do conjunto Golden Lions, dona de um voz marcante ela se consagrou como um das grandes cantoras da música Brasileira.

Ao longo de sua carreira, Vanusa lançou mais de 20 discos e vendeu milhões de cópias, foram muitas músicas de sucesso como “Mudanças”, “Manhãs de setembro”, “Paralelos”, “Para nunca mais chorar” e muitas outras mais. Foi em 1997 que publicou sua autobiografia onde ela conta em detalhes um pouco mais de sua vida, sobre os 6 casamentos que teve e as violências que sofreu tanto de seus conjunges como também de seu próprio pai.

No livro Vanusa conta que sua primeira crise de depressão veio aos 34 anos de idade foi então que começou a tomar antidepressivos, com o tempo o uso de medicamentos tarja preta que usava acabou a deixando com a saúde debilitada. Foi em março de 2009 que Vanusa acabou cantando o hino nacional sem afinação e errando a letra, ela alegou que estava sob efeito de um medicamento para labirintite.

Vanusa estava morando há 2 anos em uma casa de repouso e foi na manhã do dia 8 de novembro de 2020 que foi constatado o seu falecimento, a causa foi insuficiência respiratória, ela estava com 73 anos.

Recentes

(Top 5) Aplicativos para conseguir diamantes no Free Fire

Free Fire é de longe o batle royale mais popular que existe seus números de usuários cadastrados a cada dia são impressionantes, além de...